Notícias

Bandidos assaltam propriedade rural de Água Santa e levam mais de 500 sacos de soja

Carga de soja roubada na BR-365 é encontrada em Monte Alegre de Minas | V9  TV UberlândiaO assalto durou cerca de 09 horas. Diversos objetos foram levados da sede da granja.
Na noite deste domingo (13), um assalto a propriedade rural foi registrado no interior de Água Santa. Os bandidos ficaram nove horas no local, roubando 500 sacos de soja e diversos itens da sede da propriedade.
Por volta das 19h, quatro meliantes armados com armas curtas e mascarados, chegaram na propriedade e renderam a vítima, funcionário da granja. Neste momento os bandidos amarraram a vítima e iniciaram o recolhimento dos itens roubados.
Por volta da 00h30min, uma carreta chegou ao local e iniciou o carregamento de 500 sacos de soja. Alem da soja, foram levados da sede, uma Fiat/Strada, branca, placas IQS1029, uma carabina CBC, calibre .22, duas carabinas de pressão, três motosserras profissionais, uma TV LG de 42 polegadas e diversas ferramentas.
Os bandidos deixaram o local por volta das 04h00 da madrugada. A Brigada Militar de Tapejara foram acionados e registraram a ocorrência no local.
Fonte: Uirapuru